Veja os jogadores que retornam de empréstimo no Santos

Com o final da temporada, os jogadores que tem passe vinculado ao Santos e foram emprestados, devem voltar à Vila Belmiro, mas em 2022, seus futuros são incertos.

Ao todo, voltam Guilherme Nunes (volante), emprestado ao Náutico, Lucas Lourenço (meia) emprestado ao Londrina, Rodrigão (atacante) emprestado a Ponte Preta, Allanzinho (atacante) emprestado ao Guarani Daniel Guedes (lateral direito) emprestado ao Fortaleza e Felippe Cardoso (atacante), emprestado ao Vegalta Sendai/JAP.

Até o momento, apenas o lateral Daniel Guedes, pode ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille. Os demais jogadores, devem ser negociados, seja por novo empréstimo, compra ou até rescisão contratual amigável.

Alguns, já receberam sondagens, como o meia Lucas Lourenço, que deve acertar sua transferência para o Santo André. O atacante Rodrigão, que tem contrato até junho de 2022, pode ser emprestado mais uma vez para a Ponte Preta.

Como a diretoria santista trabalha para reforçar o elenco, ainda existe a possibilidade de algum dos jogadores, serem oferecidos como moeda de troca, em possíveis negociações.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12