Velázquez sente dores na coxa e desfalca o Santos contra o São Bernardo

Emiliano Velázquez treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Emiliano Velázquez sentiu dores musculares na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até estar em plena condição de jogo.

Com isso, o defensor uruguaio não deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille na partida desta quinta-feira (10) contra o São Bernardo, às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O tempo de retorno depende do atleta estar 100% recuperado.

Apesar da lesão, Carille tem optado por formar uma dupla de zaga com Eduardo Bauermann e Kaiky Fernandes, deixando Velázquez no banco. Contudo, o treinador santista terá uma opção a menos no banco de reservas.

Com o empate diante do Guarani e os demais resultados, o Santos terminou a rodada na terceira posição do grupo D. Com cinco pontos, o Peixe está empatado com o Santo André, vice colocado e a dois do líder Bragantino. A Ponte Preta é a lanterna com apenas quatro.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team