| | |

Vice-presidente do Santos revela estar negociando com Cavani

Em busca de reforços visando melhor elenco para o Campeonato Brasileiro, após pedidos da comissão técnica para melhor o plantel, a diretoria começou a se movimentar de forma mais interessante neste início de fevereiro. Nos últimos dias, a principal Torcida Organizada do Peixe protestou contra o mau-desempenho.

Com isso, internamente, o clube começou a mapear ainda mais o mercado para atrair jogadores. Nesta segunda-feira, o Santos avançou na negociação com Daniel Ruiz, a principal joia do futebol colombiano, que atua no Millionarios. Além disso, também já se acertou com Lucas Lima e, sendo assim, vem tentando de tudo subir o nível do elenco e melhorar, inclusive, no Campeonato Paulista, que não vem tendo resultados positivos.

Sendo assim, em uma reunião feita nesta segunda-feira com o Conselho do Clube, o vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira revelou estar tentando e negociando a contratação de Edinson Cavani, que está, atualmente, no Valencia, da Espanha. Por lá, o uruguaio é titular absoluto e tem contrato até o meio deste ano. Visto como quase impossível por seu alto salário e a questão financeira do Peixe atualmente, mas não como encerrado.

“Estamos tentando o Cavani. Ainda não se deu por encerrado.” Comentou o dirigente da equipe paulista, que não deve parar em apenas nestes reforços. Neste ano, já chegaram: Messias, Vladimir, Mendoza, João Lucas e Dodi. Porém, os torcedores cobram outros nomes para elevar o patamar da equipe.