|

#VoltaSoteldo: Torcida do Santos se mobiliza pelo retorno do venezuelano

A torcida do Santos iniciou a campanha “#VoltaSoteldo” para pedir o retorno do meia-atacante venezuelano, que atualmente joga pelo Toronto FC (CAN).

Nas redes sociais, os torcedores santistas entendem a falta de recursos financeiros do Peixe e tratam a negociação como improvável. Entretanto, eles pedem ao menos uma consulta para, quem sabe, comover o jogador de 24 anos.

Insatisfeito no Toronto, Soteldo vê com bons olhos a volta para o futebol brasileiro, dá prioridade para o Santos mas não descarta outros clubes. Atualmente, o São Paulo negocia sua contratação, mas as tratativas estão estagnadas por conta dos altos valores.

Para voltar ao Brasil, o venezuelano quer algo em torno de R$ 900 mil por mês, valor fora da realidade do Alvinegro. Com a chegada de Ricardo Goulart, ganhando R$ 500 mil de salário, a volta do atleta ao Peixe é ainda mais improvável.

Entretanto, em uma live realizada em setembro com o atacante Ângelo, Soteldo deu pistas que poderia estar voltando para o Santos. “Em breve eu volto pra lá, c*… você sabe que o filho sempre volta pra casa, né?”, disse o ex-camisa 10. Confira: