Em reunião que ainda está acontecendo, (agora são 22:35h), o Conselho Deliberativo do Santos aprovou o voto à distância para as eleições presidenciais do clube, que serão realizadas no dia 12 de dezembro deste ano. A decisão foi aprovada pela ampla maioria dos conselheiros nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Ao todo, 128 conselheiros votaram a favor e 46 votaram contrário, enquanto três abstenções foram computadas. Para a votação virtual, será gasto a quantia aproximada de R$ 30 mil. A grande prerrogativa para a aprovação do voto à distância é para que se evite a aglomeração dos sócios em tempos de pandemia do novo coronavírus.
As próximas eleições santistas devem acontecer na primeira quinzena de dezembro, e até o momento, são oito, os pré-candidatos: Andrés Rueda, Esmeraldo Tarquínio Neto, Fernando Silva, Milton Teixeira Filho, Rodrigo Marino, Vagner Lombardi, Ricardo Agostinho e Daniel Curi. Até o momento, o presidente afastado José Carlos Peres não tentará reeleição e também não posicionou ao lado de nenhum dos candidatos, o mesmo acontecendo com o presidente em exercício, Orlando Rollo.
(Foto: Divulgação / Santos FC)
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…