10 goleiros que são opções para reforçar o São Paulo
A meta do São Paulo segue passando insegurança para torcida. Apesar de manter cautela no mercado, a diretoria tricolor pretende ir atrás de nomes para disputar posição com Jandrei e após as críticas das atuações de Thiago Couto, a pressão por um novo goleiro aumenta.
Diante disso, nós, do Mercado do Futebol, preparamos uma lista com as 10 melhores opções de clubes europeus e brasileiros para reforçar a meta são-paulina.
1 – Neto – Barcelona

Goleiro do Barcelona é uma das primeiras opções da diretoria são-paulina. O jogador tem contrato até 30 de junho e não pretende seguir no Barça para receber mais minutos em campo. Ele, no entanto, tem salário muito acima dos padrões do futebol brasileiro e precisaria readequar seus ganhos.
2 – Diego Alves – Flamengo

Antigo sonho de Rogério Ceni desde que retornou ao Morumbi, Diego Alves ainda não renovou seu contrato com o Flamengo e segue em baixa no rubro-negro. Hoje, com mais jogos sob o comando de Dorival Júnior, o goleiro mudou de planos sobre uma saída por agora.
3 – Mailson – Sport

Quem também é mais um candidato forte é o goleiro do Sport. Um dos mais jovens da lista, Mailson, de 25 anos, não renovou com o rubro-negro pernambucado e já pode assinar um pré-contrato a partir de junho, ou sair do Leão por valor abaixo de mercado. Ele, no entanto, não está entre os nomes favoritos da diretoria são-paulina pela pouca idade.
4 – Marchesín – Porto

De saída do Porto e alvo recente do Flamengo, Marchesín encerra seu contrato em junho de 2023, o que exigiria sair apenas por compensação financeira. O argentino de 34 anos pensa em retornar ao futebol sul-americano em breve.