5 jogadores que o torcedor do São Paulo aceitaria de volta

Por mais que tenha quebrado o jejum de títulos, os dirigentes do São Paulo ainda buscam reforços para Rogério Ceni. Ainda que tenha jogadores de qualidade, o clube deseja mais jogadores para potencializar o elenco e brigar por títulos na próxima temporada, além de uma volta a Libertadores.

Além disso, muitos bons jogadores passaram pelo time e não conquistaram título. Dessa forma, após o título paulista e com um projeto vitorioso desde a chegada de Julio Casares, listamos 5 jogadores que seriam úteis na briga por taças e que os torcedores do São Paulo aceitariam de volta.

Lucas Moura

Atualmente no Tottenham, o atacante foi formado no São Paulo e não durou muito tempo no futebol nacional. Com potencial, velocidade e ousadia, Lucas Moura conseguiu desempenhar o bem seu papel no profissional. Tanto que foi vendido ao PSG. Assim, desde então, o torcedor sonha com sua volta ao Morumbi.

Éder Militão

Outra promessa do São Paulo, Éder Militão surgiu como lateral-direito, mas já se mostrava versátil. Desde que surgiu ele já surgiu no radar de clubes europeus, além de ser cotado como um nome promissor para a seleção brasileira. Em 2018, o Tricolor acertou a venda ao Porto, onde se destacou e foi contratado pelo Real Madrid.

Casemiro

Desde que surgiu no profissional, Casemiro era considerado um talento, mas não conseguiu se firmar. Inclusive, sua venda foi comemorada pelos torcedores, mas o jogador teve um ótimo desenvolvimento na Europa e se consolidou como um dos melhores volantes do mundo. Sendo assim, o torcedor do São Paulo já se rendeu e quer ele de volta.

Rodrigo Caio

Por mais que não tenha tido uma passagem de sucesso no profissional, o zagueiro foi vendido ao Flamengo e se cosolidou como um dos melhores do continente. Sendo assim, Hernán Crespo utiliza o esquema de três zagueiros e Rodrigo Caio é um jogador com boa saída de bola e bom jogo aéreo, então poderia ser bem utilizado em seu retorno.

Nenê

Com boa passagem em 2018 e uma parte de 2019, o meia está em ótima fase no Fluminense e poderia ser útil no São Paulo. Por mais que o clube não tenha vencido títulos, Nenê ficou muito conhecido pela “chapada” e foi um dos líderes daquela equipe. Então, levando em conta a passagem pelo clube e o atual momento, ele seria um bom reforço.

Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time Veja os principais jejuns de títulos estaduais no Brasil