
O ex-atacante Adriano Imperador, com passagens por times do Brasil como Flamengo, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR relatou um pouco de sua passagem pelo Tricolor do Morumbi.
Em uma carta aberta de Adriano divulgada nesta terça-feira pelo “The players tribune”, o jogador conta vários fatos inéditos e curiosos sobre sua carreira. Ele diz que em 2008, quando foi para o São Paulo ele queria recuperar a sua melhor forma física e mental.
Isso porque Adriano vinha de lesões e carregava consigo a morte de seu pai. Confira o que o atacante conta:
“Claro, tudo tem um preço. Eu estava fora de forma – física e mentalmente. Eu sabia que precisava de ajuda. Então acabei indo para o São Paulo para buscar suporte do REFFIS. Na época, o SPFC tinha alguns dos melhores médicos do mundo. Comecei a consultar com um psicólogo para me ajudar a lidar com minha depressão e fui capaz de me reabilitar.”- disse Adriano.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…