
Depois de fazer sondagem pelo jogador em abril, a diretoria santista, mesmo sem definir seu novo executivo de futebol e seu novo treinador, abriu conversas para contratar o atacante Jonas Toró, de 22 anos, do São Paulo.
Depois de atuar em 2021 pelo Sport e Atlético/GO, por não ter conseguido espaço com Rogério Ceni, o jogador que tem contrato com o clube da capital até o final de 2022, já pode assinar pré-contrato com outro clube.
As conversas haviam sido iniciadas pelo ex-gerente de futebol e também pelo ex-executivo de futebol, Gulherme Lipi e Edu Dracena, que deixaram o Santos nesta semana. A saída, diminuiu a velocidade do acerto, mas pode retornar nos próximos dias.
Em 2022, Toró atuou apenas em seis jogos pelo São Paulo, com um gol e uma assistência, e tem poucas oportunidades com Rogério Ceni. O jogador já chegou ter sondagens de clubes europeus, como o Ludogorets, da Bulgária, mas não se formalizou nenhuma proposta.
Caso o jogador tenha proposta, o São Paulo não deve dificultar sua saída, já que acenou que não tem interesse em fazer sua renovação contratual
(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…