
O São Paulo anunciou a saída do técnico Crespo em comum acordo na tarde desta quarta-feira (13). Além dele, o clube pode ter outra saída nos próximos dias.
O jornalista Giovanni Chacon informou que Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, pode deixar o clube paulista. O ex-treinador faz a função de “ponte” entre direção, comissão técnica e jogadores. Quando chegou ao São Paulo, Fernando Diniz era o comandante da equipe.
Para evitar especulações, Muricy exigiu uma cláusula contratual que o proíbe de exercer a função de técnico do Tricolor. Dessa forma, de maneira alguma ele comandará o São Paulo. Ele é da confiança do presidente Julio Casares.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…