| | |

Além de Pablo, São Paulo discute rescisão com Vitor Bueno

Com Pablo prestes a deixar o São Paulo, Vitor Bueno é mais um que está próximo de ser negociado. Treinando afastado do restante do grupo principal desde a reapresentação, o meia negocia com o Tricolor a rescisão de seu contrato, que se encerra no fim de 2023.

Vitor Bueno não faz mais parte dos planos do São Paulo para a temporada. O clube buscou emprestá-lo a outras equipes, mas não teve acordo. O atacante não quis abrir conversas com o Botafogo, o único brasileiro interessado até o momento. A oferta que mais agradou ao meia foi de um time japonês, de nome não revelado. A pandemia da covid-19, no entanto, travou o negócio, segundo revelou o portal GOAL. A transferência do jogador não conseguiu avançar com as burocracias para visto de trabalho no Japão e as conversas esfriaram.

De acordo com o UOL, Vitor falou a alta gestão tricolor que não tem intenção de ser emprestado a nenhum time. Com isso, ambas as partes começaram a discutir os termos de uma rescisão que agradasse a todos. O meia chegou ao São Paulo no fim de 2019, em uma troca que envolveu a ida do atacante Raniel para o Santos.

Desde que chegou ao Morumbi, no entanto, o camisa 12 agradou a torcida são-paulina. Ao todo, ele participou de 120 partidas com a camisa tricolor e marcou 16 gols e deu seis assistências.