Além de Pablo, São Paulo discute rescisão com Vitor Bueno

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com Pablo prestes a deixar o São Paulo, Vitor Bueno é mais um que está próximo de ser negociado. Treinando afastado do restante do grupo principal desde a reapresentação, o meia negocia com o Tricolor a rescisão de seu contrato, que se encerra no fim de 2023.

Vitor Bueno não faz mais parte dos planos do São Paulo para a temporada. O clube buscou emprestá-lo a outras equipes, mas não teve acordo. O atacante não quis abrir conversas com o Botafogo, o único brasileiro interessado até o momento. A oferta que mais agradou ao meia foi de um time japonês, de nome não revelado. A pandemia da covid-19, no entanto, travou o negócio, segundo revelou o portal GOAL. A transferência do jogador não conseguiu avançar com as burocracias para visto de trabalho no Japão e as conversas esfriaram.

De acordo com o UOL, Vitor falou a alta gestão tricolor que não tem intenção de ser emprestado a nenhum time. Com isso, ambas as partes começaram a discutir os termos de uma rescisão que agradasse a todos. O meia chegou ao São Paulo no fim de 2019, em uma troca que envolveu a ida do atacante Raniel para o Santos.

Desde que chegou ao Morumbi, no entanto, o camisa 12 agradou a torcida são-paulina. Ao todo, ele participou de 120 partidas com a camisa tricolor e marcou 16 gols e deu seis assistências.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo