Nesta sexta-feira, o São Paulo rescindiu o contrato de um promissor treinador do futebol brasileiro. É o caso de Alex, que vinha comandando a equipe sub-20 do clube.
Na última quinta-feira, o Tricolor Paulista foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians. O comandante já havia deixado avisado que deixaria o clube na próxima temporada por querer um compromisso “maior”. Ou seja, o interesse do ex-jogador é comandar um elenco profissional e não mais categorias de base.
Agora, quem assume o Sub-20 do Tricolor será o ex-lateral-direito Belletti, jogador do São Paulo entre 1996/1998 e 2000/2002. O mesmo é tratado como bastante promissor também e era o caminho natural a se ocorrer. No início do ano, o mesmo chegou a viajar com a equipe do Barcelona, da Espanha, para a pré-temporada e se preparar ainda mais.
Além da semifinal do estadual, Alex levou o São Paulo até a semifinal da Copa São Paulo de futebol Júnior de 2022 e até a final do Campeonato Brasileiro da categoria, perdendo o título para o Internacional.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…