Alexandre Pato comenta reestreia no São Paulo e revela ansiedade por volta aos gramados
Após 40 dias de sua apresentação, o atacante Alexandre Pato finalmente fez sua reestreia pelo São Paulo. O Tricolor Paulista foi até o Estádio Nabi Abi Chedid para enfrentar o Bragantino, em um jogo que terminou empatado por 0x0. Após a partida, o camisa 12 comentou a volta aos gramados.
“Eu estava ansioso. Muito tempo parado, recuperando de lesão, e voltar é sensacional. Quero agradecer aos companheiros. Quero agradecer a fisioterapia, é muito legal. jogar de novo para mim. Chorei muito, mas hoje é o dia de sorrir.”, disse o jogador em entrevista ao GE.
O atacante de 33 anos entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo e deu dois passes completos. Apesar da participação discreta, o experiente jogador comemorou o desempenho coletivo do time, que, com uma formação alternativa, conseguiu um empate. “Todos são titulares, todos estão jogando e entendendo o que o professor Dorival pediu”, disse.
O São Paulo volta suas atenções para o confronto diante do Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília). No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1×0.