| |

Aloísio “Boi Bandido” tem como meta voltar a jogar no São Paulo

O atacante Aloísio Boi Bandido, fez um comentário em seu Instagram que deixou os torcedores do São Paulo com uma certa expectativa. Em resposta a um torcedor do Tricolor, o jogador afirmou que seria a ‘próxima meta’ voltar a jogar no clube do Morumbi.

Atuando na China desde 2014, Aloísio está atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, onde é ídolo e foi convocado para integrar o elenco da seleção chinesa. O jogador até se naturalizou chinês, e trocou de nome. Hoje ele é chamado também de Luo Guofu.

Aloísio teve uma passagem no São Paulo em 2013. Nesta temporada ele marcou 22 gols com a camisa tricolor, dividindo a artilharia com Luís Fabiano. Após esta boa temporada ele já se mudou para a China, onde jogou por Shandong Luneng, Hebei FC, Guangdong Southern e Guangzhou Evergrande.

Foto de destaque: GettyImages