
Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia e sob o comando de Crespo, Braian Romero despertou o interesse do São Paulo desde que o treinador argentino chegou ao Morumbi. No entanto, sua chegada está descartada.
Isso porque, o atacante, que pertence ao Independiente, tem multa no valor de 5 milhões de dólares, cerca de R$ 25 milhões, valor longe da realidade do clube paulista.
Braian Romero é visto com bons olhos pelo treinador e por Rui Costa, diretor executivo de futebol. O argentino está emprestado até o meio do ano ao Defensa y Justicia e tem contrato até junho de 2022 com o Independiente.
O jogador foi o grande nome do Defensa y Justicia na Sul-Americana em 2020. O atacante de 29 anos marcou 10 gols na competição em que o clube de Florencio Varela conquistou o título sob o comando de Crespo.
De acordo com Jorge Nicola, a tendência é que, pelos valores, Braian Romero seja negociando pelo Independiente com um clube do México.
O próximo compromisso do São Paulo será nesta domingo(16), às 20h30, no Morumbi, contra o Mirassol pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…