São Paulo

São Paulo deseja renovar com Luan, alvo de gigantes brasileiros

O São Paulo vem buscando manter algumas peças importantes do seu elenco para as próximas temporadas e, com isso, com alguns jogadores que buscam recuperar a confiança do treinador e seu espaço dentro do elenco.

É o caso de Luan, volante que obteve um grande início ao subir da base para os profissionais, no ano de 2020, mas vem sofrendo bastante com algumas lesões nas últimas temporadas. Desta forma, o jogador foi perdendo espaço e prestígios com a comissão técnica de Rogério Ceni. Sendo assim, o São Paulo já ofereceu diversas vezes um novo vínculo para o atleta, que não agradou seus empresários e nem ao meio-campista, que recusou ofertas.

O Tricolor Paulista acredita que ainda conseguirá renovar o contrato do jovem, diz o jornalista André Hernan. Luan vem sendo alvo de diversos clubes do futebol brasileiro, como o Grêmio e Atlético Mineiro, que se aproximaram do atleta nos últimos dias buscando informações de sua situação no Morumbi, que anda bem indefinida.

O contrato do volante com o São Paulo é até o final de 2023 e é visto como bem difícil um novo vínculo ser feito pelo seu pouco tempo em campo na temporada. O jogador é bastante cobrado por Rogério Ceni em regularizar sua questão física e não vem agradando o meio-campista, que busca novos ares no ano que vem.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025