
James Rodríguez foi apresentado oficialmente hoje (01) no CT da Barra Funda e o jogador concedeu entrevista coletiva, revelando alguns marcos da negociação. Um deles foi a sua conversa com Rafinha, que influenciou na sua vinda para o São Paulo.
“Primeiro dia que falei com o Rafinha, ele falou ‘vem cá ser feliz’. Sou muito amigo dele, foi importante falar com ele. Falou que o clube é muito sério, bom e grande. Decidir vir para cá.”, disse o novo jogador do Tricolor Paulista, sobre sua conversa com o lateral-direito. Rafinha e James Rodríguez são amigos e atuaram juntos no Bayern de Munique.
O meio-campista também comentou sobre o nível do futebol brasileiro: “Já vi dois jogos, times muito bons, muita técnica, equipes que jogam bem. Todos sabem que o futebol brasileiro é de muita técnica e isso é bom para mim também. Estou feliz por isso. Cheguei em um futebol muito competitivo e eu gosto de competir”
O São Paulo junta esforços para preparar a estreia de James o mais rápido possível e quer contá-lo já na volta da semifinal da Copa do Brasil.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…