São Paulo

André Anderson deve entrar na Justiça contra o São Paulo

O meia André Anderson deve entrar na Justiça contra o São Paulo depois de não receber respostas do clube após uma notificação extrajudicial. Na última semana, o jogador enviou um comunicado para informar o Tricolor Paulista sobre a liberação da Lazio para a extensão do contrato de seu empréstimo até o fim de junho de 2024.

No documento enviado, a Lazio se apega à lei brasileira de estabilidade provisória para acidentes de trabalho, algo alegado por André Anderson para cobrar a renovação do vínculo por mais um ano. O meio-campista sofreu problemas no púbis e passou por cirurgia em abril.

Além da renovação do contrato, André Anderson cobra dívida por direitos de imagem atrasados, custos da cirurgia realizada no púbis e a possibilidade de realizar o processo de recuperação dentro do CT do clube paulista. Entretanto, o clube não conta mais com o meia.

A rescisão do contrato de André Anderson iniciou o planejamento de ajuste de elenco da diretoria do São Paulo para a janela de transferências que irá abrir na próxima segunda-feira (3). O Tricolor prioriza a contratação de um atacante de velocidade e um meia.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025