|

Após 10 dias, Tchê Tchê volta a ficar a disposição de Fernando Diniz

O meio campista Tchê Tchê que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de novembro, treinou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. O jogador foi liberado pelo infectologista do clube, após cumprir protocolo de isolamento social. Outro jogador que poderá ficar a disposição do tricolor é Arboleda, se voltar a tempo da seleção equatoriana ele ficará no banco de reservas contra o Flamengo. Sendo assim, Diniz terá força máxima contra os cariocas na quarta-feira no Morumbi.

Mesmo com essas voltas ao time, o técnico Fernando Diniz não deverá mexer no time titular. Tchê Tchê não deve começar jogando, por conta de muito tempo afastado e sem treinos. O atleta que vinha atuando de lateral direito, e viu a sua posição ser ocupada por Juanfran após as belas atuações do espanhol.

O espanhol por sua vez, vem descansado para o jogo da próxima quarta-feira tendo em vista que ele foi poupado no sábado diante do Fortaleza. Assim como Igor Gomes e Luan (suspenso). Os dois jogadores Reinaldo e Luciano que atuaram sábado devem ir para o jogo sem problemas algum.

O são Paulo ainda treina nesta terça-feira, mas o provável time será: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Foto de destaque: @SãoPauloFC