|

Após acusação de agressão a ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Dois dias depois de ter sido acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal pela ex-namorada, Pedrinho, jogador do São Paulo, pede afastamento da equipe para preservar sua imagem e também do clube, em pronunciamento feito nesta sexta-feira.

No início desta semana, Amanda Nunes, ex-namorada do atacante, registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Mesmo com tudo isso citado ocorrendo, o atleta chegou a realizar o treinamento na última quinta-feira (2), mas já não iria atuar no próximo compromisso.

Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que em breve possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional.”, publicou o jogador.

O mesmo está emprestado pelo Lokomotiv Moscou e tem contrato com o Tricolor Paulista até o final desta temporada, onde poderá ser adquirido em definitivo, caso agrade a diretoria. Pedrinho tem 23 anos e se destacou na última temporada pelo América Mineiro.