Após anunciar Pedrinho, São Paulo segue monitorando dois atacantes

Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou a contratação do seu primeiro reforço para 2023: Pedrinho, que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e teve boa passagem pelo América-MG no último Brasileirão.

Não satisfeita, a equipe paulista está de olho em mais dois atacantes: Wellington Rato, do Atlético-GO, e David, do Internacional. Apenas um deles deverá ser contratado pelo São Paulo e são os nomes mais fortes da diretoria. A informação é do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan.

A ideia é gastar pouco nessa janela de transferências, então o São Paulo irá buscar o melhor acordo com ambos. O jogador do Internacional é o menos disputado e está no radar do Tricolor há bastante tempo, mas o clube nunca chegou a um acordo com o Internacional.

Por sua vez, Wellington Rato está no radar de outros clubes, como Fortaleza e Vasco. O Atlético-GO não abre mão de uma boa quantia para vendê-lo, algo inviável para o São Paulo, que vive crise financeira. Ainda não há acordo com nenhum dos jogadores.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais