Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC.
O goleiro Felipe Alves, envolvido em atrito com o técnico Dorival Júnior, não estará na lista de inscritos do São Paulo para a Copa Sul-Americana. O jogador não deve permanecer no clube após o término de seu contrato em dezembro.
A camisa 1 na lista de inscritos tricolores para as oitavas de final será do jovem Leandro Mathias, cria da base são-paulina. Jandrei, Rafael e Young completam a equipe de goleiros. Vale lembrar que as trocas são permitidas a cada fase, exceto para a decisão.
O São Paulo estreia nesta quinta-feira nas oitavas, enfrentando o San Lorenzo, na Argentina, às 19h (horário de Brasília). O jogo de volta será no Morumbi, uma semana depois.
Felipe Alves chegou ao São Paulo no meio do ano passado, como contratação emergencial para a Copa Sul-Americana. Mesmo com a recuperação de Jandrei, ele se tornou titular e esteve no gol na final contra o Independiente Del Valle.
Entretanto, em maio, Dorival o afastou do elenco devido a atitudes desagradáveis, como a recusa em participar de aquecimento e não viajar para Fortaleza. Após 15 dias treinando separado, ele retornou, mas não foi mais relacionado para jogos.
Além de Felipe Alves, o São Paulo também substituiu o atacante Pedrinho por Alexandre Pato e deixou de inscrever James Rodríguez e Lucas Moura nas oitavas de final, pois o prazo se encerrou no último sábado.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça