Após atrito com São Paulo, Daniel Alves diz “Nunca tive medo de desafios”

O lateral-direito Daniel Alves publicou em seu Instagram uma arte que mostra todas as camisas e troféus que o jogador já vestiu e conquistou ao longo de sua carreira. Atualmente ele negocia a sua rescisão contratual com o São Paulo.

Junto com a imagem Daniel Alves ainda escreveu:

“Estou preparado para a vida desde que nasci e, como falamos no nosso interior, sem medo. Sete c amisas diferentes e um só objetivo”, escreveu Dani Alves. Ao longo de sua carreira o veterano de 38 anos atuou por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG e São Paulo, além da seleção brasileira.

Na última sexta-feira a diretoria do São Paulo informou que o lateral não joga mais pelo clube. A decisão foi tomada depois que Dani Alves não se reapresentou após defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os representante do atleta disseram que o jogado não irá mais treinar enquanto a dívida de R$ 18 milhões que o São Paulo tem com o camisa não for paga.

“Meu objetivo de vida sempre foi e será inspirar pessoas a também serem, a também se desafiarem, a também sonharem, a também realizarem, mas, sobretudo, a não gerar sentimentos ruins”, acrescentou Dani Alves na publicação.

“Nunca tive medo de desafios, pois a vida é um eterno desafio no qual deve-se estar sempre preparado para eles, sejam qual forem. Não sou perfeito, não sou intocável, sou humano, um simples humano. Como tal, erro, acerto, mas nunca desisto.”

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net