|

Após declarações, futuro de Daniel Alves no São Paulo é incerto

Após ter conquistado o 42º título de sua carreira, o ouro olímpico pela Seleção Brasileira, Daniel Alves fez duras críticas ao São Paulo. Ele afirmou que o clube paulista falhou muito com ele. Então, as declarações do jogador pegaram os bastidores do Tricolor de surpresa e provocaram irritação entre dirigentes.

Por mais que o ambiente já não fosse tranquilo, a cúpula do São Paulo não esperava que o jogador fosse externa o descontentamento. “Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite, porque tudo que eu faço pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo faz por mim“, disparou o jogador.

De acordo com apurações do ge, os diretores do clube acreditam que as críticas forma impulsionadas por conta das pendências financeiras acerca de salários atrasados. A situação pegou a todos de surpresa, porque o São Paulo acreditava que tinha tudo sobre controle.

Em nota enviada ao ge, o São Paulo se manifestou após o episódio polêmico, e evitou mandar respostas diretas sobre o assunto polêmico. No entanto, indiretamente, alfinetou Daniel Alves.

“A diretoria do São Paulo Futebol Clube está focada nas disputas do Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não pode deixar de parabenizar a equipe brasileira que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio,” iniciou.

“Felicitamos, também, o lateral-direito Daniel Alves. Nosso representante, que contou com todos os esforços do clube para se recuperar de lesão após desfalcar o time na final do Paulistão e conseguiu defender a Seleção com excelência. Seguimos com as atenções voltadas para a partida deste sábado, contra o Athletico-PR, e também para os duelos com o Palmeiras pela Copa Conmebol Libertadores, competição em que buscamos nosso quarto título”, finalizou o Tricolor em nota enviada ao portal.