Após desistência do Ceará, presidente do São Paulo manda recado para Pablo
O atacante Pablo esteve próximo de deixar o São Paulo nos últimos dias para jogar no Ceará. Os clubes se acertaram, mas o jogador não se pronunciou sobre a ida. Com isso, o Vozão acabou desistindo do negócio. Dessa forma, o atual presidente do clube paulista, Julio Casares, acabou mandando um recado ao jogador.
Apesar de elogios, o mandatário também foi duro na análise. Atualmente, Pablo é alvo de críticas da torcida e poderia deixar o clube nesta janela de transferências, dando um alívio financeiro ao São Paulo, já que recebe R$ 500 mil por mês.
“O Pablo é um bom cidadão, um grande atleta, que contribuiu muito com o título do Paulista e está à disposição, assim como outros jogadores. Mas ninguém é inegociável”, ressaltou, em entrevista ao programa Jogo Aberto.
Dessa forma, a prioridade do São Paulo segue sendo negociar Pablo, que tem vínculo até o final de 2022. Ainda que o Ceará tenha tentado sua contratação a pedido de Tiago Nunes, que fez o jogador brilhar no Athletico, a tendência é que o clube busque outro nome.