Após Diego e Felipe Alves, São Paulo monitora mais dois jogadores do futebol brasileiro

Apesar de estar na reta final da temporada, o São Paulo já se projeta como será o início de 2022, com possíveis saídas de peças do elenco. Depois dos nomes de Diego e Felipe Alves serem indicados por Rogério Ceni, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Willian Arão, um dos jogadores de confiança do treinador quando comandava o Flamengo, também está na lista de reforços do técnico.

Outro nome que surge no Morumbi e vista como uma oportunidade de mercado interessante é Nikão. Ainda neste domingo o site Esporte IG informou que o meia é monitorado pelo São Paulo e uma negociação daqui para o fim do ano é considerada, sobretudo po contrato do jogador terminar em 31 de dezembro de 2021.

Apesar do São Paulo ter a tradição de trabalhar com seus jovens talentos da base, ambos os jogadores de 29 anos citados podem ser tratados como alternativas para fortalecer o meio de campo tricolor. Arão, cujo seu contrato com o Flamengo vai até 2023, tem em Ceni entre um de seus principais admiradores durante o período na Gávea, sendo utilizado até de zagueiro em alguns momentos.

Ao contrário de Nikão, alvo de algumas equipes do futebol brasileiro como o Corinthians, o volante do Flamengo se tornou um dos atletas blindados pela diretoria. O último clube que mostrou interesse em Arão, o Al-Ain ofereceu U$ 4 milhões (R$ 22 milhões), mas teve proposta rejeitada pelos rubro-negros.

Agora, entre Felipe Alves, Diego, Arão e Nikão, resta saber qual será a primeira investida do tricolor, que vive uma fase delicada financeiramente. Espera-se que com venda de alguns jogadores da base e o aumento da receita pós-volta do público aos estádios, o São Paulo consiga verba para bancar grandes contratações nacionais no ano que vem.

E por ficar sem contrato em pouco mais de dois meses, alguns clubes estão de olho na sua contratação. De acordo com o site IG, o São Paulo está de olho em uma negociação com Nikão. Em entrevista concedida recentemente, o atacante falou sobre o futuro.