Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC
Por ter entrado em campo contra o Corinthians, Pablo garantiu que seu contrato com o São Paulo fosse renovado por mais um ano. Além da extensão de seu contrato, o atacante também receberá um aumento salarial. Devido as cláusulas contratuais, o tricolor paulista também terá que pagar ao Athletico-PR, antigo clube de Pablo, 300 mil euros (cerca de R$2 milhões).
Pablo não atuava pelo São Paulo desde o empate em 0 a 0 contra o América-MG, em 22 de setembro, quando fez sua 35ª partida pelo clube. Caso o jogador chegasse a 36 partidas com a camisa tricolor seu contrato seria automaticamente renovado por mais uma temporada, algo que já estava previsto em seu contrato desde 2019.
O camisa 9 substituiu Calleri no clássico contra o Corinthians, aos 31 minutos do segundo tempo, após Jonathan Calleri sentir uma lesão muscular.
Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada com 13 gols. Seu antigo contrato com o clube paulista iria até 2022, com a renovação o atacante garante presença no Morumbi até 2023.
Foto destaque: Paulo Pinto/São Paulo FC
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…