Uma das principais surpresas na escalação do São Paulo no jogo de ontem foi a presença do volante Michel Araújo. Recém contratado do Fluminense o jogador surpreendeu com boa atuação, mesmo atuando improvisado na ala esquerda, e ouviu elogios do técnico Rogério Ceni.
– Nós estamos tentando equilibrar a equipe. Jogamos com um lateral-direito de origem (Nathan) e um jogador que tem facilidade de vir para o meio, que é o Michel. É um jogador que joga em todas as posições – disse Ceni após a vitória por 2 a 0.
Na posição de lateral-esquerdo ou ala esquerda se o time jogar com o três zagueiros Rogério Ceni tem Wellington como opção, porém o jovem sofreu uma lesão no tornozelo nas quartas de final do Paulista e deve voltar aos campos em quatro meses. As outras opções são Caio Paulista, que é atacante de origem, e o jovem Patryck.
Apresentado na última segunda-feira, o uruguaio chegou ao São Paulo com a missão de substituir Galoppo, que sofreu uma grave lesão no joelho e só deve voltar no fim da temporada.
Foto de destaque: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…