No último sábado, o São Paulo enfrentou o Atlético Mineiro, no Mineirão e saiu derrotado de Belo Horizonte. O clube paulista perdeu por 2×1, mas a preocupação maior ficou em outro quesito: Lucas Moura. O jogador deixou o campo de jogo com muitas dores e foi diretamente para os vestiários, sem conseguir andar. Entretanto, não houve nenhuma lesão detectada, segundo o jornalista André Hernan.
O camisa 7 precisou ser substituído ainda na primeira etapa da partida contra o Galo, mas não preocupa. O jogador ainda não é precisa garantida na próxima partida do Tricolor Paulista, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, por conta de dores. Porém, para os próximos meses e pré-temporada em 2024, caso renove o vínculo, está totalmente garantido com o elenco.
O vínculo de Lucas Moura ainda não foi renovado e o atacante tem contrato com o São Paulo até o final deste ano. Entretanto, a diretoria já está negociando para que o ídolo do Tricolor Paulista permaneça no clube na próxima temporada. A ida para a Libertadores e o o título da Copa do Brasil foram fundamentais para uma facilidade maior nas negociações.
O Tricolor Paulista já está de ‘férias’ do Brasileirão. Nesta última rodada, o time não tem mais pretensão de nenhuma situação e começará a se preparar para a próxima temporada nos próximos meses.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.