Após fechar com Nahuel Bustos, São Paulo encaminha contratação de zagueiro

De acordo com a GOAL, o São Paulo avançou nas negociações pelo zagueiro Nahuel Ferraresi, de 23 anos. O jogador pertence ao Grupo City. Será a segunda contratação do Tricolor paulista nesses moldes, tendo em vista que já fechou com Nahuel Bustos.

A dupla pode chegar ainda nesta semana. O defensor deverá chegar por empréstimo até junho de 2023, em contrato igual ao do centroavante. Uma viagem do mandatário do São Paulo nos últimos meses fez a equipe estreitar relações com o Grupo City.

Na ocasião, Julio Casares teve conversas com dirigentes do Manchester City. A princípio, o São Paulo gostaria de contratar Ferraresi em definitivo, mas não tem condições financeiras para comprá-lo. Sendo assim, a negociação deverá ser por empréstimo gratuito, com os direitos econômicos fixados.

Por fim, a busca pelo zagueiro tem aval de Rogério Ceni, que aprovou a chegada dos dois jogadores ao São Paulo. Além de Ferraresi e Bustos, o clube anunciou recentemente as chegadas de Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO