Após saídas, São Paulo deve ir ao mercado em busca de um reserva para Calleri

No fim da temporada, o São Paulo viu dois centroavantes deixarem o elenco: Eder e Nahuel Bustos. Agora, o Tricolor deve ir ao mercado para se reforçar no ataque e preencher essa posição, que conta apenas com Calleri como titular absoluto.

O atacante Eder teve seu contrato rescindido neste mês de novembro. Sem ter conquistado tanto espaço como titular no setor ofensivo em 2022. Inclusive, ele parou de ser utilizado antes mesmo do fim do Brasileirão. O São Paulo ainda continuará pagando pelo jogador, porque o clube deve luvas e bichos.

Já Bustos, que chegou ao Tricolor por empréstimo em agosto deste ano, foi outro que saiu recentemente. Na última quinta-feira (24), ele se despediu da equipe. O rompimento do contrato foi possível devido a uma meta de jogos não cumprida.

A diretoria do São Paulo já começou a se movimentar no mercado em busca de opções para suprir essa carência no ataque no time. Nomes como David, do Internacional, já foram cogitados.

Em crise financeira e com dívidas que se aproximam de R$ 700 milhões, o Tricolor adotou o tom de “pés no chão” em relação aos possíveis reforços nessa temporada. O jogador do Colorado é visto com bons olhos e como alguém que se encaixa nessa política do “bom e barato” e não deve ser o único procurado pelos dirigentes do time paulista.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais