Arboleda é expulso mesmo sem entrar em campo e desfalca o São Paulo diante do Coritiba
Neste domingo, 27, o São Paulo foi até a Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão. O Tricolor Paulista saiu derrotado com por 2×1 e ainda teve um importante jogador expulso, mesmo sem sequer entrar em campo.
O zagueiro equatoriano Robert Arboleda estava no banco de reservas, mas entrou em campo durante uma confusão entre jogadores dos dois times, aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante Gonzalo Mastriani foi expulso por uma entrada dura no lateral-esquerdo Wellington, e Arboleda também levou o cartão vermelho por se envolver na confusão.
Dessa forma, o zagueiro equatoriano, peça importante da equipe comandada por Dorival Júnior, será desfalque para o São Paulo no confronto diante do Coritiba, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no Estádio do Morumbi.
Dorival Júnior, inclusive, pode ter dificuldades para escalar a defesa de sua equipe no duelo diante da equipe paranaense. O zagueiro Beraldo, também titular do time, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e não tem um tempo de recuperação definido.