| |

As opções para substituto de Fernando Diniz no comando do São Paulo

Fernando Diniz foi demitido do comando do São Paulo ontem (01), após não ter ganhado um jogo em 2021; ter perdido a liderança do Brasileirão para o Internacional; e descer até a quarta colocação da tabela. Com isso, o clube paulista está na luta para encontrar um substituto para o ex-técnico, sendo que oito nomes estão na lista da diretoria.

Os nomes estão mantidos em segredo, mas diferentemente da opinião dos torcedores tricolor, a diretoria não vê Rogério Ceni como opção. O cabeça da lista é Miguel Ángel Ramírez, mas o seu acordo verbal com o Internacional tornou-se um empecilho para a sua chegada ao Morumbi.

Em seguida, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo entra como uma opção, com aprovação de uma parte dos dirigentes do São Paulo. Mas, o clube paulista não pode arcar com o valor necessário para contratar o argentino.

A entidade ainda pretende entrevistar os nomes da lista para analisar valores e estratégias. Sendo que o São Paulo avalia treinadores brasileiros e estrangeiros, e ainda aqueles que estão empregados em outro time. Enquanto o novo comandante não chega, o auxiliar Marcos Vizolli assumirá a equipe.

Foto de capa: Diego Vara