Auxiliar de Dorival valoriza desempenho de time misto do São Paulo diante do Botafogo
Na tarde do último sábado, o São Paulo recebeu o Botafogo no Morumbi e empatou por 0 x 0. O Tricolor Paulista foi para a partida com um time misto e comandado por Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Júnior, que não foi para o jogo por estar suspenso. Após o confronto, Silvestre elogiou a equipe que foi a campo.
“Complicado. Saberíamos da dificuldade que o Botafogo iria nos impor aqui. Vindo de um jogo como o de quarta-feira, de desgaste físico e emocional. Não foi só na quarta-feira, mas foram 21 dias de decisão, desde o primeiro jogo com o Corinthians na Arena, depois San Lorenzo e outra vez com Corinthians. Foi um desgaste mental muito grande, tendo que reverter dois placares.”, disse Lucas Silvestre.
“Por conta disso as mudanças para o jogo de hoje. Com essas mudanças, o time se comportou bem dentro de campo. Conseguimos ter a bola, buscar infiltrações e chances de gol. O que faltou foi colocar para dentro do gol. Tivemos oportunidades, um volume muito alto, e você precisa concluir, ainda mais contra um adversário desta qualidade. Enfrentamos o líder do campeonato e jogamos de forma absoluta dentro do jogo e merecemos ter feito o placar.”, finalizou o auxiliar técnico.
Agora, o Tricolor Paulista voltará suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, o São Paulo vai até o Equador, para enfrentar a LDU, em jogo válido pelas quartas de final da competição internacional.