Benedetto não entra nos planos do Olympique de Marseille e São Paulo se interessa

São Paulo mostrou interesse, mas não será o destino do atleta. Se não aparecer uma oferta melhor até 31/08, Benedetto jogará no Elche, clube do qual é acionista.

O argentino Dário Benedetto está fora dos planos do treinador Jorge Sampaoli para a próxima temporada do Olympique de Marseille, segundo o repórter Germán García Grova do portal Sportia

.

Diante isso, alguns clubes começaram a se interessar no atacante de 31 anos, que teve passagens pelo Boca Juniors e acabou sendo finalista e vice-campeão da Libertadores em 2018. Dentre eles, o principal interessado é o São Paulo, de Hernán Crespo.

Porém, caso o clube brasileiro não seja o destino do atacante argentino, o mesmo deve seguir para o Elche, clube espanhol que disputa a La Liga, primeira divisão nacional. Mas isso só acontecerá caso o jogador não tenha nenhuma oferta ate o final de Agosto, que é quando se inicia a temporada europeia.

Segundo informações, o Elche é a escolha de Dário pelo motivo do mesmo ser um dos acionistas do clube, logo não teria empecilhos para assinar com o clube.

Até o momento o São Paulo não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Foto de Getty Images