Benítez se destaca, prêmio de melhor da partida e primeiro com a camisa Tricolor

Na noite desta quarta-feira, o argentino Benítez fez o segundo gol da vitória do São Paulo por 3 a 0 em cima do Sporting Cristal e se destacou na partida.

Titular desde o inicio do jogo Benítez comandou ofensivamente o time do São Paulo para o vitória. O argentino dominou o meio-campo do São Paulo com boas jogadas, passes decisivos e um golaço de fora da área.

Benítez se mostrou entrosado e à vontade para atuar no estádio Nacional de Lima. Mesmo ao lado de Luciano, com quem muitas vezes dividiu a mesma faixa no gramado, mas conseguiu dialogar, o camisa 8 encontrou espaço e deu uma amostra do que o São Paulo queria ao trazê-lo do Vasco.

No primeiro gol do São Paulo, Benítez usou sua qualidade individual para enganar a marcação e descolar bom passe para Reinaldo. O cruzamento do ala esquerdo gerou o corte errado que resultou na finalização certeira (com desvio) de Luan. Foi o primeiro gol do volante pelo clube.

A boa atuação foi consagrada em um momento de individualismo do atleta. Após Luan recuperar a bola no meio-campo, o argentino arriscou de fora de área e anotou um golaço.

Foto de destaque: Staff Images / CONMEBOL