Brenner começa a ser monitorado por gigantes europeus
O atacante do São Paulo, Brenner, começa a ser acompanhado por Ajax, Juventus, Arsenal, Milan e Paris SG. O jovem de apenas 20 anos de idade subiu para o profissional em 2017, quando tinha apenas 17 anos. Ainda no seu começo comentava-se na mídia e entre os torcedores que o mau rendimento inicial do garoto se dava pelas puladas de etapa, já que o jovem nunca chegou a disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior, indo direto para o profissional.
Em 2019, o São Paulo cogitou a participação de Brenner na copinha, onde não foi aceita pelo jogador. Mas foi apenas no segundo semestre de 2020 que Brenner cravou de vez sua presença no time titular do São Paulo. Com a péssima fase de Pablo, o treinador Fernando Diniz começou a usar cada vez mais o jovem atacante e nesta temporada ele já anotou 15 gols em 25 jogos, sendo que marcou 11 tentos nos últimos 10 jogos.
Quanto ao interesse dos clubes europeus em Brenner, até o momento, está apenas em fase de monitoramento, ou seja, ainda não existe nenhum contato direto pelo jogador. Entretanto, isso mostra que o talento do garoto já entrou na radar do mercado europeu. É cabível destacar que o mercado de inverno europeu só abre em janeiro, com a possibilidade da chegada de uma proposta concreta para o jovem.
Foto de destaque: @SaoPauloFC