Caio Paulista deve atuar como lateral-esquerdo no São Paulo

O São Paulo encaminhou a contratação de Caio Paulista ex-Fluminense. O contrato será por empréstimo até o final de 2023.

Segundo o ge, Caio Paulista chega para jogar na lateral-esquerda do Tricolor, isso porque o São Paulo só tem Welington para a posição. O técnico Rogério Ceni já manifestou o desejo de ter um reserva na posição.

Caio Paulista ficou três anos no Fluminense e já jogou de lateral-esquerdo no clube carioca.

Ao longo desses três anos, conviveu com críticas da torcida carioca. Teve seu melhor momento em 2021, sob o comando de Roger Machado, quando chegou a ser titular absoluto como ponta-direita e um dos destaques do time, o que fez a diretoria tricolor investir R$ 9,2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do atacante.

Porém, após sofrer uma lesão contra o Palmeiras, ele acabou perdendo espaço. No ano passado, passou a ser utilizado por Fernando Diniz como lateral-esquerdo. Ao todo, fez 126 jogos, nove gols e deu seis assistências com a camisa do Fluminense.

Foto de destaque: Mailson Santana / Fluminense FC

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita