
Jonathan Calleri jogando pelo São Paulo. Foto: Getty Images
Segundo o GE, o atacante Jonathan Calleri sinalizou positivo para a proposta de voltar ao São Paulo. Com isso, as negociações avançaram.
Entretanto, os valores apresentados pelo Tricolor aos empresários ainda não agradam. Os agentes do atacante argentino ainda preferem que o jogador vá para a Europa.
O São Paulo, por sua vez, tenta mostrar aos representantes de Calleri que o argentino terá uma ótima vitrine justamente para o futebol europeu, assim como foi em 2016.
Vale lembrar que o Soberano ofereceu um contrato definitivo até o fim de 2024 com pagamento começando em 2022. Os valores do negócio estão sendo mantidos em sigilo.
Calleri atuou pelo São Paulo durante 6 meses em 2016. Nesse período, o atacante argentino marcou 16 gols em 31 jogos e foi destaque na campanha do Tricolor até a semifinal da Libertadores daquele ano.
Jonathan Calleri tem contrato com o Deportivo Maldonado até o fim de 2022., o atacante nunca disputou uma única partida pelo clube uruguaio e vinha sendo emprestado para alguns clubes da Europa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…