Calleri é oficialmente apresentado no São Paulo: “Muito feliz por voltar”
Jonathan Calleri foi oficialmente apresentado no começo da tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. De volta ao clube após 5 anos, o atacante destacou a alegria de poder voltar ao clube onde teve passagem marcante em 2016.
– Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer aos dirigentes, a todos os torcedores. Passaram-se cinco anos. Foi muito gratificante receber mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim. Quero agradecer a eles por me apoiar todos os anos – disse Calleri.
Desde sua saída do São Paulo, o nome de Calleri sempre era citado nas janelas de transferências, no entanto, de acordo com o próprio jogador, esta foi a única vez em que de fato “houve a possibilidade exata” de retornar ao clube.
– Nunca tive a oportunidade certa de voltar a jogar aqui. Falamos, mas nunca houve a possibilidade exata. Sinceramente, foi a primeira vez que teve uma oferta certa e a primeira vez em que coloquei na cabeça que queria voltar. Hoje, gosto de jogar aqui. Quero voltar a me sentir um jogador importante, é aqui estão todas as condições – afirmou o jogador.
Calleri, 27 anos, afirmou que volta ao São Paulo como um jogador diferente daquele de 2016.
– Foram gols importantes, que ficaram na retina de cada torcedor, mas hoje sou outro jogador. Tenho mais de 130, 140 partidas na Europa. Tenho 27 anos. Não sou o mesmo jogador. As características são as mesmas, e penso que posso oferecer mais experiência à equipe. Antes, fazia esforços que não eram necessários. Hoje, os esforços são mais produtivos. A pessoa vai melhorando conforme vai entendendo melhor o jogo.