São Paulo

Calleri fala sobre solidão sentida após clássico e desabafa

Na maioria das vezes, a vida pessoal dos jogadores de futebol ganha destaque devido a alguma grande polêmica. No entanto, em entrevista ao canal do YouTube “Botines Sensibles”, o centroavante Calleri, do São Paulo, mostrou um lado diferente de sua vida pessoal.

“Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz. Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas.”, iniciou Calleri.

“Não me importava o que os jornais falavam sobre o “Calleri fazer dois gols em clássico outra vez”. Nesse dia eu me tornei o argentino com mais gols na história do São Paulo e o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, e não me importava, entende?”, continuou o jogador.

“No futebol estava bem, mas cheguei na minha casa, uma casa grande, onde antes estava cheia de gente, e cheguei e não escutava ninguém.”, finalizou o centroavante argentino do Tricolor Paulista.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025