
QUITO, ECUADOR - AUGUST 24: Jonathan Calleri od Sao Paulo looks on during the Copa CONMEBOL Libertadores 2023 Quarterfinal first leg match between LDU Quito and Sao Paulo at Rodrigo Paz Delgado Stadium on August 24, 2023 in Quito, Ecuador. (Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
Na maioria das vezes, a vida pessoal dos jogadores de futebol ganha destaque devido a alguma grande polêmica. No entanto, em entrevista ao canal do YouTube “Botines Sensibles”, o centroavante Calleri, do São Paulo, mostrou um lado diferente de sua vida pessoal.
“Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz. Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas.”, iniciou Calleri.
“Não me importava o que os jornais falavam sobre o “Calleri fazer dois gols em clássico outra vez”. Nesse dia eu me tornei o argentino com mais gols na história do São Paulo e o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, e não me importava, entende?”, continuou o jogador.
“No futebol estava bem, mas cheguei na minha casa, uma casa grande, onde antes estava cheia de gente, e cheguei e não escutava ninguém.”, finalizou o centroavante argentino do Tricolor Paulista.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…