
Calleri fez um gol e deu uma assistência. Mas não foi suficiente para garantir a vitória do São Paulo contra o Ceará, cujo resultado foi 2 a 2. Ao final da partida, Calleri achou o resultado justo, mas a torcida discordou.
Após o apito final, o torcedor são-paulino vaiou o time que esteve à frente do marcador por duas vezes, porém não conseguiu segurar a vitória. Mesmo assim, os protestos da torcida não foram ouvidos por Calleri, que disse não ter escutado o som de reprovação que ecoava
“(Torcida) Vaiando? Eu não escutei. Hoje poderíamos ser líderes, se a gente ganha seria líder. No primeiro tempo a gente jogou muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols. O segundo tempo não foi bom. O resultado acho que foi justo, mas vaiado não”, disse Calleri.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…