
O São Paulo deve ganhar mais uma opção para o ataque na próxima partida diante do Atletico-GO, às 16h, no Morumbi. Jonathan Calleri está liberado pela comissão técnica para reestrear pelo São Paulo.
Sem atuar oficialmente por um clube a cerca de quatro meses, a expectativa é de que Calleri entre no decorrer do segundo tempo e atue entre 20 e 30 minutos.
Desde que chegou ao São Paulo o jogador busca aprimorar sua forma física, além de participar dos treinamentos em grupo para recuperar o ritmo de jogo.
Atualmente o ataque do São Paulo passa por dificuldades para marcar e a presença de Calleri será importante para o time de Hernan Crespo que possui o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Grêmio e Sport.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. O clube tem apenas 22 pontos na competição e ocupa a 16ª colocação, um ponto a frente da zona de rebaixamento.
Foto destaque: Erico Leonan/São Paulo FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…