CBF define arbitragem para o Choque-Rei pela Copa do Brasil
A CBF definiu nesta segunda-feira (11) as arbitragens para as partidas de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sob bastante polêmica por parte dos torcedores, o juiz Leandro Pedro Vuaden foi escalado para apitar o clássico entre Palmeiras e São Paulo.
O primeiro Choque-Rei aconteceu em 23 de junho e que terminou em 1 a 0 para os tricolores com gol de Patrick, no Morumbi. De lá para cá, São Paulo e Palmeiras engataram boa sequência de vitórias e chegam empolgados para o próximo duelo.
Vale lembrar que Abel Ferreira, treinador do Verdão, já fez sérias críticas sobre o desempenho de Vuaden em um Choque-Rei. O episódio ocorreu no confronto em outubro do ano passada, em partida válida pelo Brasileirão, quando o técnico português descreveu a equipe de árbitros como “amadora”.
Além disso, afirmou que gostaria que ele nunca mais apitasse um jogo do Palmeiras. “Não tenho nada contra, mas desejo que (o Vuaden) não apite o Palmeiras“, disse na ocasião.
Águas passadas, Vuaden, Abel Ferreira e Rogério Ceni se encontrarão na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília-DF).