Ceni inclui dois jogadores do Flamengo em lista de reforços para 2022, diz jornalista

A lista de reforços de Rogério Ceni para o São Paulo na próxima temporada já está entregue. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo! Esportes, há dois nomes do Flamengo, ex-clube do técnico.

São eles: Diego Ribas e Willian Arão. A dupla foi campeã brasileira com Ceni em 2020. De acordo com Nicola, Ceni elogiou bastante Arão, que foi titular absoluto com ele. Liderança, boa bola aérea, saída de bola e experiência foram alguns pontos abordados pelo treinador.

Porém, será difícil convencer o Flamengo a negociá-lo. O vínculo de Arão se encerra no fim de 2023 e o volante está valorizado, já que o Rubro-Negro rejeitou uma proposta do Al Ain por ele. O principal trunfo do São Paulo seria oferece um contrato com o salário maior do que o jogador de 28 anos receber no Rio de Janeiro.

Por sua vez, Diego Ribas está em fim de contrato e poderia chegar de graça ao São Paulo, mas já há conversas avançadas de uma renovação com o Flamengo. No entanto, como ainda não foi assinado, o Tricolor tentará atravessar. Além deles, o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, também teria sido pedido.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional