Vivendo momento melhor após as últimas vitórias, o tricolor enfrenta o Binacional nesta quinta (5), às 21h
Finalmente, torcedor são-paulino, chegou a hora! Após um tempo ausente, o São Paulo está de volta à Libertadores, competição que certamente traz grandes memórias para uma torcida enlouquecidamente apaixonada pelo time e pela competição.
O adversário será o Binacional, do Peru. O clube, fundado em 2010, disputa a Primeira Divisão do Peru desde 2018 e em 2019 conquistou o título da competição, o que lhe deu a vaga para disputar a Libertadores em 2020.
Além da altitude Juliaca (3.800 metros de altitude), a equipe terá como armas um esquema que se aproveitará da velocidade pelos lados e também usa muito dos chutes de longa distância para atacar os adversários. Os peruanos, porém, estão de técnico novo, assumindo o clube bem recentemente, algo que pode dar alguma vantagem aos visitantes.
Já o tricolor montou uma logística para viajar para Juliaca apenas após o horário do almoço. A equipe sairá depois do treino nesta quarta-feira e ficará em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Tudo para diminuir os efeitos da altitude. Inclusive o time voltará para o Brasil logo após a partida.
Quanto à escalação, o time não terá Vitor Bueno e Juanfran, ambos ainda se recuperando de lesões. No entanto, Antony viaja com o grupo e pode jogar. Sendo assim, a provável escalação deve ser a mesma da partida contra a Ponte Preta, tendo Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes, Pablo, Pato e Antony. O técnico Fernando Diniz terá de cumprir suspensão, sendo substituído pelo auxiliar Márcio Araújo na beira do campo.
A partida será transmitida exclusivamente pelo Facebook, nesta quinta-feira (5), às 21h.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…