Com assistência, Dani Alves comanda ala-direita contra o Rentistas
Ontem, Dani Alves viveu mais uma noite excelente com a camisa do São Paulo. No jogo contra o Rentistas, o camisa 10 atuou novamente de ala-direita e comandou este setor durante toda a partida.
Dani Alves deu a assistência para o primeiro gol do São Paulo marcado por Pablo e gerou a expulsão de Agustín Acosta, jogador do Rentistas. No 3-4-1-2, foi novamente o ala pela direita. Como construtor, facilitando o jogo. E pensando em uma região nem sempre tão povoada.
O jogador descomplicou um jogo que se apresentava difícil para o São Paulo. Bem armado defensivamente durante quase o primeiro tempo todo, o time visitante só sucumbiu ao rival brasileiro graças à qualidade individual do camisa 10 são-paulino.
A assistência para Pablo foi a terceira do ala nos últimos quatro compromissos com a camisa tricolor.
“Para mim o Dani é o melhor lateral-direito do mundo, sem sombras de dúvidas e de olhos fechados. É até difícil falar dele, é um cara que ganhou tanto, domina aquela posição, dá uma assistência quase todo jogo. Estou muito feliz por jogar com ele, ver o exemplo que ele é no dia a dia. Ele é um craque que já não precisa provar mais nada para ninguém” — afirmou o camisa 9, Pablo.
Ainda aos seis minutos do segundo tempo quando Dani Alves gingou para lá, gingou para cá e sofreu uma duríssima falta de Acosta. A arbitragem não hesitou e expulsou o atleta.
