Com Diniz pressionado, São Paulo recebe o Atlético-GO

Técnico Fernando Diniz, que há poucos dias completou 1 ano no comando a equipe, vive agora seu momento mais turbulento e para aliviar a pressão, só a vitória interessa ao tricolor

1 mês sem vencer, 7 jogos somando Libertadores e Brasileirão e só resultados que levaram o torcedor (e também a gestão) do São Paulo a querer a saída do seu atual treinador: Fernando Diniz. Com escolhas questionáveis, eliminação na Copa Libertadores e vários resultados ruins no Campeonato Brasileiro, não é exagero dizer que este é o momento mais turbulento do treinador são-paulino.

Hoje, às 20h30, o Tricolor Paulista receberá em casa o Atlético Goianiense, comandado hoje pelo técnico Vágner Mancini, que foi justamente o técnico que iria assumir o tricolor antes da contratação de Fernando Diniz. Na ocasião, rolou uma certa polêmica e até foi revelado que o elenco se reuniu e sugeriu que Diniz fosse contratado.

Após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba, no último domingo. As críticas ao treinador só aumentaram, surgindo comentários até de que ele teria sido demitido. Sem algo confirmado, o que foi comentado após algumas horas, no dia seguinte após a partida, é que o jogo de hoje é a última chance do técnico sob o comando do time paulista. Se isso é verdade e se vai se confirmar ou não, saberemos após a partida ou algum posicionamento oficial do clube.

Segundo o GE, o último treino antes da partida teve 4 mudanças no time titular, tendo em sua provável escalação a volta de Bruno Alves e as entradas de Vitor Bueno e Brenner, além da saída de Léo.

Time provável segundo o GE

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022