Com possível saída de Volpi, São Paulo avalia contratação de goleiro Santos

Com Tiago Volpi na mira do México, o São Paulo avalia a contratação do goleiro Santos, um dos destaques do Athletico-PR nos últimos anos.

Com boas atuações nos últimos anos, o goleiro Santos é um dos destaques do Athletico-PR. Sendo assim, ele é muito bem avaliado por várias equipes do Brasil. Dessa forma, por mais que não haja uma proposta em mãos, o clube pensa que poderá chegar uma oferta em breve.

Nesse sentido, o São Paulo é o clube brasileiro mais próximo de fazer isso. O goleiro Tiago Volpi tem sondanges do Monterrey, do México. Por mais que não haja uma proposta na mesa do Tricolor, os mexicanos procuram um goleiro e veêm com bons olhos o brasileiro.

Além dele, o goleiro Weverton, do Palmeiras, também é bem avaliado pelos mexicanos. Por outro lado, o fato dele estar na Seleção Brasileira pode subir seu valor e afastar o desejo do Monterrey. Sendo assim, as atenções do clube se voltam para Volpi, que já teve uma passagem de sucesso pelo país, defendendo o Quéretaro.

Sendo assim, o goleiro Santos vem sendo um dos destaques dos torneios nacionais há pelo menos três temporadas. Além disso, já chegou a ser lembrado por Tite e convocado para a Seleção. Então, ele tem todas as credenciais que o São Paulo precisa para substituir Volpi.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro