Com salários atrasados, Toró quer rescindir com o Sport
O atacante Toró pode ter uma curta passagem pelo Sport Recife. Atualmente ele está emprestado do São Paulo ao time nordestino e vem alegando atrasos salarias.
Com isso o jovem de 22 anos quer rescindir com o Sport e voltar para o São Paulo. Segundo alegação do estafe de Toró, o Sport pagou somente metade do primeiro salário e está devendo quase três meses de vencimentos para o jogador, que tem futuro indefinido.
No acordo de empréstimo com o São Paulo, os pernambucanos ficariam responsáveis pelo pagamento dos vencimentos e querem resolver a situação quando retornarem de Caxias do Sul.
A situação de Toró com o Sport deve ser encaminhada na segunda-feira. Pelo lado do jogador, o pedido é de rescisão e a promessa de uma ação judicial contra o clube pernambucano, a fim de cobrar os salários atrasados que alegam para encerrar o compromisso.
O São Paulo ainda aguarda uma movimentação oficial do Sport para tratar sobre o assunto. O clube pernambucano tem boa relação com o Tricolor e também trata o assunto com cautela.
Foto de destaque: Anderson Stevens / Sport Club do Recife